sábado, 25 de setembro de 2010

Desabafos de um Amor!

Realmente não sei se ja acostumei ou se esqueci só sei que isso não me faz mais chorar todas a noites,não vou negar que sinto falta e que essa falta me da uma dor insurpotavel no peito,mas como tem sido em todas as noites eu fecho os olhos e veem tudo em minha mente tudo o que vc fez. só assim consigo dormir .Só em ver o antes e o depois eu realmente não consigo mais reconher a pessoa a quem dei total confiança e em troca só recebir desrespeito e atitudes que me mostraram o que eu não queria adimitir tudo não passou de uma doce ilusão,e o pior ainda é que depois disso tudo eu ainda realmente espero ver tudo mudar e vc aqui cmg denovo todas as noites do meu lado me chamando de bezinho e dizendo que ainda me ama.e realmente eu me odeio por isso!
Não aguentava mais segurar isso..

por: Iza m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário