sábado, 25 de setembro de 2010

Talvez dessa vez...

eu consiga parar pra pensar um pouco , depois de tudo que passei e vivi fica um pouco mais fácil entender que as coisas não são como a gente quer que seja , que por mais que a agente se importe com alguma coisa , as vezes pra outras pessoas não fazem sentido. Eu queria pode entender tudo , tudo mesmo sem farsas sem mascaras , mas a vida não mostra isso pra gente , e nós temos que descobrir por conta própria. A verdade é que ninguém me convenceu que eu teria tudo o que eu quisesse aliais a vida não é um contrato é fato. Se ao menos eu soubesse o que vai acontecer depois , mas talvez não teria graça talvez eu tenha que viver assim nesse mundo cheio de surpresas que me surpreende a cada dia que passa , eu to vendo o tempo passando rápido de mais e isso ta me deixando cada vez mais preocupada. Eu estou com saudades de velhos tempos aonde não era preciso entender a vida , onde não precisava-mos nos preocupar com o amanha , onde agente brincava , pulava , sorria , sujava , sem medo de restrições , eu sinto muita saudade desses tempos que nos machucava-mos só por fora e depois de uma semana já estava tudo bem. Quando eu amava meu pai e minha mãe sem medo de perdê-los um dia , mas agora ... nos iludimos , sofremos , amamos pessoas erradas , nos machucamos aonde é dificil de curar , agente dá o máximo de nós pra quem não merece nada da nossa atenção , e isso não faz sentido pra mim , pra você , mas quem vai dizer que isso é o certo , que Deus escreve certo por linhas tortas? ... poucos; e você vai acreditar no começo , mas vai se esquecer depois e viver tudo denovo como se fosse uma aminésia sem fim. O tempo ta passando e talvez eu tenha aprendido algo , mas não to conseguindo colocar em pratica :L
por: Iza m. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário