terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sem Medo de Amar!

Já passei por várias decepções na minha vida,e muitas delas foram em relação ao amor.eu ainda não tenho meras certezas,mais tenho total desconfiança de que eu não tenho muita sorte com o amor.Já vive histórias lindas,mas que  sempre acabou não dando certo,e decepções vieram a tona.Já amei uma pessoa com apenas dois dias de convivência,mas com muitos momentos vividos e palavras de amor soltas pelo ar,e no final essa pessoas acabou me deixando,indo embora pra outro lugar do outro lado do mundo até.E em uma vez quando eu penso que realmente havia encontrado a pessoa certa com quem eu poderia ter sido feliz,vem o destino e faz com que não pudesse-mos nos ver,e então a única forma de não alimentar essa história incapaz de ser vivida,foi terminar ali.
Enfim,não vim aqui pra escrever sobre todos que amei,por mais que sejam poucos muitas foram as decepções,as lágrimas derramadas,as palavras de sofrimento e sem cabimento.E com isso eu aprendi bastante e nada melhor que o tempo pra curar feridas profundas.Mas eu ainda não desitir de encontrar um novo amor,não feixei meu coração,estou disposta a aprender mais.Tanto é que estou amando alguém novamente,um alguém que pelo que eu sei ja passou por decepções parecidas com as minhas,mas que não pensa da mesma forma que eu,pois em meio as feridas fechou seu coração.Não digo que não esteja disposto a amar,mas que tão cedo não pensa no mesmo.De tão fechando que o seu coração possa está,não percebi o seu arredor,não percebi o quão é amado.
Penso em mil formas de dizer o que sinto,mais ainda não encontrei palavras suficientes pra isso.Acho até que você percebi mas não quer ver.E sempre me pergunto o porque de está te amando,o porque desse amor ser tão forte que chega a me sufocar,que me falta o riso.Não é que esse amor me deixe triste,NÃO,eu me sinto feliz por está amando novamente,mais a minha felicidade seria completa se fosse um amor correspondido,e enquanto isso sorrio pela metade.Talvez,o porque de todo esse sofrimento seja de ter te conhecido num momento errado pra você,porque pra mim qualquer momento seria perfeito se você estivesse a meu lado.Mas eu te espero,te espero para que possamos ser felizes algum dia,espero essa poeira baixar e ainda sim eu vou estar aqui.Só não deixe que o espaço de tempo seje muito grande,pode ser que eu desista de esperar,e siga o meu caminho,mais tenha a certeza que aonde eu estiver ainda estarei pensando em você,rezando para que você possa ser feliz mesmo não sendo comigo,e ainda assim você vai está presente em meu coração.E por mais que dôa,eu irei seguir a minha vida,talvez com outra pessoa,ou talvez não.Mas segurei o meu caminho tentando sorrir por completo,e SEM MEDO DE AMAR novamente (:

por: Iza m.

2 comentários: