quinta-feira, 7 de outubro de 2010


Eu não sei explicar muito bem o que eu sinto por você, eu posso dizer que é amor, que será infinito, e que eu nunca irei te esquecer. Bem, talvez seja isso, mas também não é só isso é muito mais, muito mais do que o mais que você imagina! Por isso que é inexplicável, incontável.... Mas é o que eu sinto por você. Que é bem mais do que amor, se é que você me entende! Eu apenas sei que eu quero você, aqui do meu lado sempre, e para sempre, eu sei também que quero te vê feliz todos os dias, e quero ser o motivo dos seus sorrisos, sonhos, e desejos, eu quero ser sua, e quero que você seja meu, então o que você acha? Não me responda agora meu bem, pois eu sei que você precisa de um tempo, e sei também que você não sente o mesmo que eu, mas eu não me importo, não preciso que você goste de mim o tanto eu gosto de você, preciso apenas que você goste de mim e tente me fazer feliz. Então, irá pensar no meu caso?
por: Iza m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário