sábado, 16 de outubro de 2010


Eu o amava.
Mas não isso não era importante, não bastava para que eu o fizesse feliz, ou conseguisse acordar e saber que naquele minuto ele estava abrindo os olhos e lembrando do quanto eu o amava.
Eu sentia sua falta.
Mas o que isso importava? Ele deveria está feliz, sorrindo para outras meninas, e falando tudo o que ele me falava para me conquistar,e me conquistou, mas a minha saudade ele largou só para mim.
Eu precisava dele.
Mas eu sei muito bem que ele não precisa de mim, porém está certo só em saber que ele está respirando o meu coração ainda continua a bater, eu só preciso saber que ele está feliz, e ficarei, bem um pouco menos triste.
Eu o queria.
Mas o que tinha de tão importante nisso? Se ele não lembra mais nem que eu já o conheci, eu sei muito bem que ele não me quer, que eu não sou boa e perfeita o bastante para ser o motivo do brilho nos seus olhos.
Ele é minha vida.
Mas é só isso, ele é só a razão para todas as minhas lágrimas, para os meus pesadelos, para a minha nostalgia diária, para o meu sofrimento, para a pulsação do meu coração, ele é só a minha razão pra tudo.
por: Iza m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário