domingo, 31 de outubro de 2010

Eu não sei se...

estou realmente sóbria, pois eu nunca me rebaixaria ao ponto de ajoelhar-me ao seus pés, e eu não sinto mais nenhuma lágrima cair do meu rosto, é, eu não sinto mais, eu me perdi, pedi para você ficar, e os resultados não apareceram, meus amigos se acostumaram a me verem sozinha pelos cantos, me afundar em livros, não tirar meu fones de ouvido por nada, por que sei que as palavras que ouviria, iam doer demais. Sinto que tudo que escrevo ultimamente, não faz sentido algum, talvez não faça mesmo, mas talvez aja alguém no mundo, que se sinta como eu. Para mim, o amor acabou, eu me bloqueei, acho que já sofri o bastante para saber que EU NÃO APRENDI A AMAR, e que talvez nunca aprenda, pois é, dizem que os ‘poetas’ servem para isto mesmo, e se de algum modo isso ajuda alguém, ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário