domingo, 31 de outubro de 2010

Fonte: Thoughts communities


Eu já tive noites dificeis, todos têm, parece que os pensamentos são mais fortes que tudo … e o fato não é apenas AMOR, porque com a falta dele eu já me acostumei a tempos. Me preocupo com coisas talvez banais, mas que para mim tem valores imensos, e nem queiram saber o que é. Então que tal pararmos de nos machucar e tentar sermos felizes ? seila, isso nos parece difícil as vezes, não é que gostamos de nos machucar, é que escrever faz parte de mim, e escrever sobre coisas monótonas ainda me é preferível, acho que é a forma mais eloquente de se expressar, a mais bonita na minha opinião.

Talvez, alguém seja como eu, com azar no amor, mas com o dom de se expressar em textos, frases e músicas, e para mim, isto dura bem mais …

Nenhum comentário:

Postar um comentário